DIREÇÃO GERAL

Professora Antonia Silva é reconduzida ao cargo de Diretora Geral do Campus Pau dos Ferros

Cerimônia de recondução aconteceu na tarde de hoje (4) e lotou o auditório

Publicada em 04/05/2016 Atualizada há 1 ano

Diretora Geral, Professora Antonia Silva, durante leitura no ato de recondução do cargo.

Na tarde de hoje, 4, a comunidade acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN prestigiou a Solenidade de Recondução do Cargo de Diretora Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN. O ato aconteceu no Auditório Ariano Suassuna, que ficou lotado, reunindo alunos, professores, técnicos-administrativos e terceirizados.

Na cerimônia, a Professora Antonia Francimar da Silva, reeleita no pleito eleitoral correspondente ao quadriênio entre 2016-2020, foi oficialmente reconduzida ao cargo máximo de gestão do Campus.

Na mesa de honra, além da Diretora Geral, estiveram presentes: o Diretor de Administração do Campus, Lairton Cruz; o Diretor Acadêmico do Campus, Professor Ulysses Vieira; o Diretor da Unidade Industrial-Escola do Campus, Emanuel Oliveira e o Presidente do Grêmio Estudantil Joaquim Correia, o aluno William Luciano.

Durante a Solenidade, a Diretora Geral foi homenageada e recebeu flores de acadêmicos e parceiros de trabalho. Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, discursaram: o Presidente do Grêmio, o Chefe de Gabinete e o Diretor Acadêmico. Ao final, os presentes ouviram o discurso da Diretora Geral.

Em suas palavras, a Professora Antonia Silva, já reconduzida ao cargo, declarou assumir com honra o exercício de Direção Geral. Em se discurso, a Gestora cumprimentou e agradeceu pela confiança depositada. Suas mensagens, entre outros assuntos, trataram de união, respeito às diferenças, condução de pessoas, zelo pelo patrimônio público e atenção ao trabalho para os próximos 4 anos.

POSSE
A Professora Antonia Silva foi empossada ao segundo mandato de Diretora Geral do Campus Pau dos Ferros no dia 25 de abril de 2016, na solenidade oficial de posse dos diretores gerais dos campi do IFRN. O evento aconteceu na unidade Rocas do Campus Natal-Cidade Alta, na capital potiguar.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

4/5/2016: Solenidade de recondução do cargo de Diretora Geral acontece hoje, 4

29/4/2016: Solenidade de recondução do cargo de Diretora Geral acontece na próxima quarta-feira, 4

26/4/2016: Professora Antonia Silva é empossada Diretora Geral do Campus Pau dos Ferros

10/12/2015:Divulgado resultado preliminar da eleição no Campus Pau dos Ferros