OPORTUNIDADE

Pró-Reitoria de Pesquisa lança edital para seleção de projetos em fluxo contínuo

Propostas podem contemplar participação de até 8 pesquisadores (2 servidores e 6 estudantes)

Publicada em 19/01/2017 Atualizada há 1 ano

Trabalho deve contar com no mínimo um aluno e um servidor

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN (Propi) lançou na última sexta-feira (13) o Edital 1/2017, referente à seleção de projetos de pesquisa e inovação em fluxo contínuo. As propostas podem ser inscritas até o dia 30 de novembro de 2017, mas a seleção deverá ocorrer em até 30 dias corridos após a submissão, sob a responsabilidade do gestor de Pesquisa e Inovação do campus.

Os projetos devem ser submetidos através do módulo de Pesquisa do Suap (“Pesquisa”  “Projetos”  “Submeter projetos”), pelos servidores coordenadores da proposta. O trabalho pode contar com no mínimo 2 integrantes, sendo 1 servidor e 1 estudante, e no máximo de 8, sendo até 2 servidores e 6 estudantes. Todos os membros da equipe devem ser filiados a núcleos/grupos de pesquisa e/ou inovação do IFRN e as propostas não podem ter sido selecionadas no âmbito de outro edital de fomento à pesquisa do Instituto.

Através desta e de outras ações, a Propi objetiva contribuir para a consolidação da pesquisa na Instituição, despertar a vocação científica e estimular a formação de novos pesquisadores, como também fortalecer os núcleos/grupos de pesquisa certificados pelo Instituto.

Acesse:

Edital 1/2017 - Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN