Primeiro dia de aula

A manhã foi marcada por muita alegria e emoção com a chegada dos alunos ao Campus

Publicada em 24/02/2011 Atualizada há 12 meses

Nesta quinta-feira (24/02), oIFRN-Campus Pau dos Ferros deu inícioàs suas atividades acadêmicas do período 2011.1. A manhã foi marcada por muitaalegria e emoção, pois é a presença do aluno que dá vida plena ao espaçoescolar. O momento foi de encontros e reencontros entre alunos novatos e”veteranos”, professores e técnicos administrativos do Campus. O primeiro dia de aula do ano letivo foi marcado por aulasnormais para os alunos “veteranos”, enquanto os novatos foram acolhidos noauditório pela equipe gestora da instituição. Depois de todos cantarem o HinoNacional Brasileiro, a Diretora Geral do Campus,Profa. Antonia Francimar, a Diretora Acadêmica, Profa. Amélia Reis, e o DiretorAdministrativo, Sérgio Ricardo, deram as boas-vindas . Em seguida, aconteceu ummomento cultural que contou com a participação das professoras Adriana Melo,Andressa Luna e Martha Gurgel, além dos alunos Allan Cassemiro e CarolineRaquel. A equipe multidisciplinar, sob a coordenação da pedagoga do Campus, Amilde Fonseca,  ainda apresentou alguns serviçosque a escola oferece à comunidade. Por fim, os alunos assistiram às tãoesperadas primeiras aulas no IFRN.