Prêmios Santander Universidades completam 10 anos e abrem suas inscrições

Interessados devem se inscrever até o dia 18 de setembro

Publicada em 19/08/2014 Atualizada há 1 ano

Imagem: reprodução/divulgação

A maior premiação acadêmica do Brasil completa 10 anos. Neste período, os Prêmios Santander Universidades receberam inscrições de mais de 46 mil projetos, e desses, 119 foram vencedores e receberam mais de R$ 7 milhões em premiação. A edição deste ano está com inscrições abertas e traz novidades.

O Prêmio Santander Empreendedorismo será isento de categorias, ou seja, o candidato poderá abusar da criatividade no momento de estruturar seu projeto. Além disso, um dos cinco ganhadores será escolhido por júri popular que em uma segunda fase terá avaliação aberta no site www.santander.com.br/universidades para que todos os interessados possam votar. “Nossa missão com os Prêmios é transformar em valor a capacidade dos jovens de inovar, empreender e, sobretudo, ajudar as melhores ideias e projetos inscritos a se tornarem realidade”, afirma Emilio Botín, presidente do Santander.

A iniciativa é composta por quatro grandes premiações que, além do empreendedorismo, estimulam a pesquisa científica, a extensão universitária e a busca pela excelência das universidades, atingindo toda a cadeia de valor da academia.

“Completar 10 anos de Prêmios Santander Universidades é muito gratificante. Temos orgulho por fomentar a criatividade acadêmica e ver na prática ideias inovadoras ganhando vida e beneficiando milhares de pessoas. Isso nos faz acreditar que estamos no caminho certo e que ainda há muito para ser feito pela educação no nosso País. Rumo aos 15, 20, 30 anos de Prêmios!”, comemora Jamil Hannouche, diretor do Santander Universidades Brasil.

As inscrições estão abertas desde o dia 30/5 e o prazo segue até o dia 18/9/2014.
Saiba mais através do site: www.santander.com.br/universidades