ALUNOS

Prazo para renovação de matrícula no Suap é prorrogado

Procedimento deve ser feito via Suap até a próxima sexta-feira (31)

Publicada em 28/03/2017 Atualizada há 1 ano

Alunos de todos os cursos técnicos e superiores devem solicitar a renovação via Suap

A Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, SEAC, comunica que o prazo para renovação de matrículas para o ano letivo de 2017.1 foi prorrogado.

A partir de amanhã (29) o botão (link) que dá acesso ao procedimento de renovação deverá estar disponível aos alunos que ainda não conseguiram vê-lo. A alteração do prazo se deu em virtude de alguns diários não terem sido finalizados e ao fato de que alguns alunos não puderam ter acesso ao link renovação dentro do primeiro prazo estabelecido.

Com a mudança, todos os alunos dos cursos técnicos e superiores têm até a próxima sexta-feira, 31 de março, para renovação de matrícula, que deverá ser feita via UAP ( https://suap.ifrn.edu.br/ ). O Secretário Acadêmico, Dionly Damião, ressalta que os alunos dos cursos técnicos integrados, recentemente aprovados e que ingressarão no ano letivo de 2017, não precisam realizar a matrícula, pois esta já foi efetuada no prazo de cronograma do Exame de Seleção.

O pedido de renovação deve ser efetuado por todos os alunos dos curso técnicos em Alimentos, Apicultura e Informática, além dos alunos dos cursos superiores: Licenciatura Plena em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), sob pena de não poder cursar as disciplinas no próximo semestre.

Dúvidas podem ser esclarecidas pessoalmente na Secretaria Acadêmica, localizada na sala 24, no pavimento térreo do Campus; através do e-mail: seac.pf@ifrn.edu.br ou ainda através do telefone (84) 4005 4109 (ramal 6629).

Acesse:

Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP