Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

retificação

Prazo para entrega de material didático do ProITEC foi prorrogado

Documentos exigidos devem ser apresentados até esta quarta-feira, 18 de maio de 2016

Publicada em 17/05/2016 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou na última sexta-feira (13) a retificação do Edital Nº 08/2016, documento que rege a edição 2016 do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, o ProITEC.  

Com a alteração, os candidatos inscritos poderão apresentar os documentos e receber o material didático fornecido pelo programa até o dia 18 de maio, no campus em que selecionou no momento da inscrição. Os documentos exigidos são: 

a) uma foto 3x4 recente; 
b) documento de identificação, em conformidade com o item 6, registrado no ato da inscrição (fotocópia e original); 
c) comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original); 
d) a certidão/declaração escolar que comprove a escolaridade (fotocópia e original) – modelo no Anexo III deste Edital –, para a condição referida no item 3, alínea “a”; (para alunos do Ensino Fundamental)
e) o Histórico Escolar do Ensino Fundamental (fotocópia e original), para a condição referida no item 3, alínea “b”. (para alunos do Ensino Médio). 

Os horários de funcionamento dos campi estão disponíveis no Anexo I do edital. O ProITEC disponibilizará ao aluno, como material didático, um livro texto, acompanhado de DVD contendo as teleaulas gravadas, e um livro de atividades para subsidiar os estudos. 

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas