PPGE

Pós-graduação é ofertada através de parceria entre IFRN, UERN e Ufersa

Publicada em 22/02/2016 Atualizada há 12 meses

Mestrado acontecerá em Pau dos Ferros

Encerra na próxima sexta-feira, 26, o prazo de inscrição para o Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), vinculado ao Departamento de Educação do CampusAvançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), publicou edital de Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino (CMAE).

Ofertado através de parceria entre a UERN, oCampus Pau dos Ferros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), o Programa disponibiliza 14 (catorze) vagas distribuídas entre 3 linhas de pesquisa. Linha 1: Ensino de Ciências Exatas e Ambientais (4 vagas); linha 2: Ensino de Ciências Humanas e Sociais (5 vagas); linha 3: Ensino de Línguas (5 vagas).

As inscrições tiveram início no dia 8 de fevereiro e devem ser feitas de forma presencial ou via correios, conforme normas estabelecidas no Edital.

Acesse:

Página do PPGE

EDITAL

O PPGE
O PPGE atende egressos de cursos de licenciatura e, também, profissionais que atuam nos diferentes níveis e modalidades da educação básica e da educação superior (bacharéis, tecnólogos ou licenciados), com interesse nos processos de ensino e aprendizagem na educação básica, sobretudo nas áreas de ensino de ciências exatas e ambientais, de ciências humanas e sociais e no ensino de línguas.
Com informações da página do PPGE.