CURSO A DISTÂNCIA

Prazo de inscrição no ProITEC encerra às 22h desta quinta-feira (30)

Preparatório é voltado exclusivamente para estudantes com ensino fundamental na rede pública de ensino

Publicada em 30/03/2017 Atualizada há 1 ano

Inscrições devem ser feitas via internet, através do enderço eletrônico http://processoseletivo.ifrn.edu.br

ProITEC tem como objetivo reforçar a aprendizagem relativa ao ensino fundamental para alunos de escolas públicas do estado. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de março no site http://processoseletivo.ifrn.edu.br, ou ainda aqueles estudantes que não tiverem acesso podem se dirigir até um campus do IFRN para se inscrever.

Os inscritos devem pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 20, até o dia 31 de março. O resultado da isenção da taxa já foi publicada e pode ser analisada através do site de processos seletivos do IFRN.

Todos os estudantes inscritos no ProITEC devem confirmar a inscrição, entre os dias 17 e 20 de abril de 2017, no campus para o qual se inscreveu, o que garantirá o recebimento do material didático. Para confirmar a inscrição, é necessário entregar a seguinte documentação:
a) uma foto 3x4 recente;
b) documento de identificação, em conformidade com o item 6, registrado no ato da inscrição (fotocópia e original);
c) comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia e original);
d) a certidão/declaração escolar que comprove a escolaridade (fotocópia e original) – modelo no Anexo III deste Edital –, para a condição referida no item 3, alínea “a”;
e) o Histórico Escolar do Ensino Fundamental (fotocópia e original), para a condição referida no item 3, alínea “b”

O material didático contém: um livro texto, acompanhado de DVD contendo as teleaulas gravadas, e um livro de atividades para subsidiar os estudos.

Acesse:

Tire suas dúvidas sobre o Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania

Edital ProITEC

Página para realizar e acompanhar inscrição