Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Prazo de entrega dos documentos do ProITEC é prorrogado

Candidatos têm até dia 16 para entregar os documentos e receber o material didático.

Publicada em 11/05/2012 Atualizada há 1 ano

O prazo para os candidatos do ProITEC entregarem documentação e receberem o material didático foi prorrogado até a próxima quarta-feira, 16 de maio. A prorrogação aconteceu devido às dificuldades de locomoção informadas por muitos alunos que moram em municípiosvizinhos às cidades onde os campi do IFRN se localizam. A greve dasescolas públicas municipais de Natal prejudicaram a emissão da declaraçãode escolaridade exigida pelo Instituto e também contribuíram para que o prazo fosse estendido.

O aluno deverá entregar a documentação e receber seumaterial didático no campus para o qual se inscreveu. No edital que prorroga o prazo de entrega da documentação - anexo I - é possível ver o horário de funcionamento de cada campus.

O candidato vai entregar a seguinte documentação:

 

a)     uma foto 3x4 recente;

b)     documento de identificação em conformidade com o item 6 doEdital nº 03/2012-PROEN/IFRN, registrado no ato da inscrição (fotocópia eoriginal);

c)     certidão escolar que comprove que o aluno cursou do 6º ao8º ano (antigas 5ª, 6ª e 7ª séries) exclusivamente em escola da rede pública deensino e esteja matriculado no 9º ano (antiga 8ª série) do EnsinoFundamental também exclusivamente em escola da rede pública de ensino (item 3do Edital nº 03/2012-PROEN/IFRN) (fotocópia e original); e

d)     comprovante de pagamento da taxa de inscrição (fotocópia eoriginal).

O ProITEC é o Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania e prepara os alunos da rede pública para o acesso ao ensino técnico integrado do IFRN. 

Confira: 

Edital complementar 1 ao edital 03/2012 - prorroga o prazo de entrega da documentação

Página do ProITEC