EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

Polo do Campus Pau dos Ferros abre inscrição para cursos técnicos subsequente EaD

Segurança do Trabalho e Infraestrutura Escolar estão em oferta. Inscrições seguem até 3/11

Publicada em 25/10/2016 Atualizada há 12 meses

Cursos são ofertados na modadlidade EaD darão ingresso no segundo semestre letivo de 2016

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, Proen, publicou na tarde de ontem (24), os editais Nº 35/2016 e Nº 36/2016, referentes, respectivamente, pelos processos seletivos de Cursos Técnicos do IFRN e do Programa Profuncionário, ambos na modalidade Educação a Distância.

Os editais compartilham do mesmo cronograma. As inscrições devem ser realizadas entre às 14h do dia 25 de outubro e às 22h do dia 3 de novembro, através do site Processo Seletivo. A classificação para preenchimento das vagas, por campus/polo e por curso, acontecerá por meio de processo da ordenação crescente do número da inscrição dos candidatos regularmente inscritos. O resultado final será divulgado no dia 8 de novembro de 2016.

POLO LOCAL
Para o Campus Pau dos Ferros, a oferta é de 50 vagas para o curso técnico subsequente em Segurança do Trabalho (modalidade EaD), além de mais 50 vagas para o curso técnico subsequente em Infraestrutura Escolar (modaliade EaD), sendo este último ofertado através do Programa Profuncionário.

O edital Nº 35/2016 está ofertando vagas para cursos de Secretaria Escolar e Infraestrutura Escolar, serão 1100 vagas divididas entre 12 campi do IFRN. Podem se inscrever no processo seletivo candidatos que: Possua o certificado de conclusão do Ensino Médio; Estiver em efetivo exercício de alguma função nas escolas das redes municipal, estadual ou federal de ensino, seja com vínculo direto com as mesmas ou através de prestação de serviço por meio de Empresa Terceirizada; e exerça, na escola pública a que está vinculado, função relacionada com a área do curso pretendido.

Já o edital Nº 36/2016 está disponibilizando 1090 vagas entre 15 campi e 250 entre os polos Assu, Grossos e Lajes. Para se inscrever é necessário que o aluno tenha concluído o Ensino Médio. Metade das vagas está reservada para alunos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas.

Confira os editais:

EDITAL Nº 35/2016 (Profuncionário)

EDITAL Nº 36/2016