Parceria: Escola e Família

Reunião de Pais e Mestres ocorreu nesta quinta-feira (03/03)

Publicada em 03/03/2011 Atualizada há 12 meses

A reunião foi  realizada nesta manhã da quinta-feira (03/03), no Auditório do Campus, e contou com a participação da Diretora Geral, Profa. Antonia Francimar, a Diretora Acadêmica, Profa. Amélia Reis e a Pedagoga Amilde Fonseca que deram as boas-vindas aos pais dos alunos da 1ª série do Ensino Médio.

Estiveram presentes vários professores e técnicos-administrativos que prestigiaram o momento de diálogo aberto entre os gestores da instituição e os pais que ali estavam.

A pauta  principal da reunião foi apresentar os objetivos do IFRN enquanto instituição de ensino pesquisa e extensão; os  profissionais que tratam diretamente com os alunos; e a necessidade de uma parceria muito afinada entre Escola e Família objetivando uma educação que possibilite a formação de um técnico pronto para o mercado de trabalho e para conviver em sociedade.