Otimismo e empolgação na primeira semana de aulas do Campus de Pau dos Ferros

A aula inaugural foi na segunda-feira, dia 21.

Publicada em 24/09/2009 Atualizada há 1 ano

Após longos dias de expectativa, iniciam-se, enfim, as aulas no Campus Pau dos Ferros. O momento bastante esperado, a aula inaugural, ocorreu no dia 21/09, às 19h. A aula foi proferida pelo Prof. Dr. Neilton Fidélis da Silva. Estiveram presentes autoridades da comunidade local, servidores do IFRN e alunos.

Otimismo e empolgação transcorreram nas aulas seguintes. Relatos de professores acerca das primeiras aulas ressaltam impressões boas das turmas. Destacam a disposição dos alunos, já interessados em conhecer, saber como funcionam os cursos, e as dimensões da instituição, o ensino, a pesquisa e a extensão. Todavia reconhecem, sim, que o desafio é igualmente enorme.

Conscientes desse compromisso, professores, alunos e toda a equipe de servidores demonstram anseio expansivo por consolidar a qualidade dessa instituição no Campus de Pau dos Ferros. A região está de parabéns e aguarda futuro promissor.