Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FOTOGRAFIA

Neabi do Campus Pau dos Ferros realiza exposição fotográfica

Inscrições podem ser feitas até 12/11. Melhores trabalho serão premiados

Publicada em 30/10/2014 Atualizada há 1 ano

Cada fotografia deverá conter um título. Imagens entrarão em exposição a partir do dia 17/11

O Campus Pau dos Ferros, através de extensão do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas (Neabi), do IFRN, realizará uma exposição fotográfica que tem como tema "Vivência Negra no Alto Oeste Potiguar".


As inscrições podem ser feitas até o dia 12/11/2014, na Sala da Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) do Campus Pau dos Ferros. A foto deve ser revelada em tamanho 15cmx21cm (retrato ou paisagem) e entregue, mediante ficha de inscrição, disponibilizada na COCSEV. Podem se inscrever alunos e servidores (máximo 2 fotografias por pessoa).


A exposição entrará em cena a partir do dia 17/11/2014 e os autores das 3 melhores imagens receberão premiação e certificação. A atividade faz parte de um conjunto de iniciativas que serão trabalhadas durante a Semana da Consciência Negra (17 a 21/11/2014), sendo aberta à comunidade.


O NEABI
O Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas tem a  finalidade de realizar ações de ensino, pesquisa e extensão sobre as várias dimensões das relações étnicos-raciais, de sensibilizar, colaborar e promover por meios de parcerias, ações estratégicas, produzindo e divulgando conhecimentos.