Núcleo de Artes do Campus abre vagas para cursos gratuitos na área de música

Comunidade interna e externa, com idade a partir de 12 anos, pode participar

Publicada em 25/04/2018 Atualizada há 12 meses

Aulas acontecerão às quartas-feiras, no turno noturno. Na foto, Amanda Lopes, aluna do Instituto

Admiradores e interessados em aprender ainda mais sobre música podem aproveitar esta oportunidade oferecida pelo Núcleo de Artes do Campus Pau dos Ferros do IFRN, o Nuarte: É que estão abertas as inscrições para os cursos de extensão de: Percussão Corporal e Harmonia.

Os cursos são abertos também à comunidade externa, prioritariamente, para jovens e adultos a partir de 12 anos de idade, interessados em desenvolver as habilidades musicais rítmicas e o conhecimento da harmonia musical.

As aulas terão início em junho e acontecerão no Laboratório de Música, no IFRN, em Pau dos Ferros, no turno noturno, com um encontro por semana.

PERCUSSÃO CORPORAL (QUARTA-FEIRA), TURNO NOTURNO
Vagas: 20 vagas.
Idade mínima: 12 anos.
Requisito: ser da comunidade externa, aluno ou servidor do IFRN.
Horário de funcionamento: 19h às 20h30.

HARMONIA (QUARTA-FEIRA), TURNO NOTURNO
Vagas: 20 vagas.
Idade mínima: 12 anos.
Requisito: ser da comunidade externa, aluno ou servidor do IFRN.
Obs.: Para participar do curso de harmonia, o aluno deve saber tocar um instrumento harmônico (violão, teclado, sanfona, cavaco etc), bem como trazer o instrumento para a aula.
Horário de funcionamento: 20h40 às 22h10.

As inscrições devem ser feitas no período de 25 de abril a 18 de maio de 2018, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

Acesse:

Edital Nº 8/2018-DG/PF/IFRN