GESTÃO 2016/2017

Novos representantes do Grêmio Estudantil e Diretório Acadêmico tomarão posse

Cerimônia será realizada na próxima terça-feira, 9, às 19h

Publicada em 05/08/2016 Atualizada há 1 ano

Corpos discentes dos cursos técnicos e supeiores terão nova representatividade estudantil

Os membros das chapas eleitas para o Grêmio Estudantil Joaquim Correia (GEJC) e Diretório Acadêmico Floriano Cavalcanti Albuquerque (DAFCA) tomarão posse na próxima terça-feira, 9.

A cerimônia será realizada às 19h, no Auditório Ariano Suassuna, no Campus Pau dos Ferros do IFRN. Ambas entidades representarão o corpo discente do Campus, de acordo com a categoria de ensino. Para os cursos técnicos, a entidade representativa é o grêmio estudantil, já para os cursos superiores, a representatividade é o diretório acadêmico.

Os novos alunos representantes assumirão os seus respectivos cargos para o mandato de 1 (um) ano, compreendido entre o período 2016/2017.

ATO NO ÂMBITO DOS CURSOS TÉCNICOS
Concomitante à Posse, será realizada a transmissão do cargo de presidência do Grêmio. Na ocasião, o atual presidente da entidade, o aluno William Luciano, transmitirá o cargo à futura presidenta, a aluna Eridiany Freire. A nova estrutura administrativa do GEJC será composta dos seguintes cargos: presidente, vice-presidente, secretário, diretor social, diretor de cultura, diretor de esportes, diretor acadêmico, diretor de finanças e orador.

ATO NO ÂMBITO DOS CURSOS SUPERIORES
A chapa eleita para o diretório acadêmico foi encabeçada pelo aluno Phablo Márcio, que tomará posse junto aos demais graduandos de sua chapa, com representantes aos cargos de: presidente, vice-presidente, 1º secretário, tesoureiro, diretor de comunicação e diretor de cultura e evento.

Estarão presentes os membros eleitos das chapas e diretores do Campus. Toda a comunidade acadêmica, alunos e servidores, além da comunidade externa, estão convidados.

: : : : : AGENDA : : : : :

• O quê: Cerimônia de Posse dos novos membros do Grêmio Estudantil e Diretório Acadêmico
  • Quando: 9/8/2016 (terça-feira);
  • Horário: 19h;
  • Local: Auditório Ariano Suassuna (Campus Pau dos Ferros do IFRN).