Novos alunos dos cursos superiores participam de aula inaugural

Calouros de Química e TADS foram ambientados no início da tarde de hoje, 14

Publicada em 14/10/2015 Atualizada há 1 ano

Calouros dos cursos superiores de Química e TADS durante ambientação

Os alunos das novas turmas dos cursos superiores de Licenciatura Plena em Química e Tecnologia me Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) participaram da aula inaugural.

A ambientação aconteceu no início da tarde de hoje, contando com a presença da Diretora Geral do Campus, Professora Antonia Silva; da Diretora Acadêmica, Amélia Reis; da Coordenadora do curso de Química, Professora Ayla Bizerra; do Coordenador do curso de TADS, Professor Demétrios Coutinho, além de demais docentes de ambos cursos.

Na ocasião, dezenas de calouros receberam manual do aluno, ouviram orientações e informações acadêmicas. Cópias impressas do manual do aluno foram entregues aos novatos. Alunos e ex-alunos foram convidados prestar depoimento sobre a experiência de fazer graduação no Campus Pau dos Ferros do IFRN.

Ao final do encontro, os calouros foram guiados por alunos veteranos em um passeio pela estrutura física do Campus. Desejamos boas-vindas e proveito aos novos alunos!