DAFCA

Nova gestão do Diretório Acadêmico dos cursos de graduação toma posse

Cerimônia foi precedida de transmissão de cargo e aconteceu na última quarta-feira (11).

Publicada em 13/10/2017 Atualizada há 1 ano

Novos empossados posam para foto, ladeados da presidenta do Grêmio (esquerda) e representante da Diretoria Acadêmica (direita). Foto: Paula Juliana.

Estudantes dos cursos superiores do Campus Pau dos Ferros do IFRN prestigiaram na noite da última quarta-feira (11) a cerimônia de posse dos membros eleitos para nova gestão estudantil do Diretório Acadêmico Floriano Cavalcanti Albuquerque (DAFCA).

A posse foi precedida pelo de transmissão de cargo, através do qual o aluno Phablo Márcio de Paiva Souto, presidente do Diretório durante a gestão 2016-2017, transmitiu a presidência da Entidade ao aluno Wanderson Rego Oliveira, cuja chapa da qual faz parte conduzirá o DAFCA na gestão correspondente ao período 2017-2018.

Em seu discurso, o presidente eleito agradeceu e comentou acerca dos compromissos e desafios de gestão: "Em nome da chapa 'Vamos Avançar Juntos' estou aqui nesta noite para agradecer ao estudantes pelo apoio que tivemos. (...) Vamos trabalhar incansavelmente, não mediremos esforços para cumprir os compromissos que assumimos com vocês, alunos. Não temos medo de desafios, tenho a plena certeza de que esses vão nos fazer avançar.", detalha o novo presidente do Diretório.

Wanderson ainda mencionou a pretensão de a Entidade externar a sua atuação através de parcerias fora do Campus: "Além do Grêmio Estudantil aqui do Campus, pretendemos também firmar parcerias com os diretórios das demais instituições de ensino superior aqui do nosso município.", frisa o estudante.

Conheça a nova composição do Diretório Acadêmico dos cursos de Licenciatura Plena em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS), para o mandato de gestão de um ano,compreendido entre o biênio 2017-2018.

DISCENTE
CARGOCURSO
Wanderson Rêgo Oliveira
PresidenteTADS
Ana Paula Vieira Vilaça
Vice-Presidente
Wanessa Leite Mendes
1ª Secretária
TADS
Michael Douglas Batista de Araújo
Tesoureiro
TADS
 João Victor Dias Costa
Diretor de Comunicação
Paulo Gleidson de Oliveira Aquino
Diretor de Cultura e Evento
Química

Na cerimônia, estiveram presentes a representante da Diretoria Acadêmica, a servidora Djenane Rocha, e também a presidenta do Grêmio Estudantil Joaquim Correia (GEJC), Eridiany Freire.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

27/07/2017: Chapa candidata ao Diretório Acadêmico é eleita com com cerca de 69% dos votos válidos.
26/07/2017: Eleição do Diretório Acadêmico dos cursos superiores acontece nesta quinta (27).
13/07/2017:
Divulgada homologação das chapas inscritas para eleição do Diretório Acadêmico.
04/072017:
Publicado edital para eleições do Diretório Acadêmico dos cursos superiores.