Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

NOVAS INSTALAÇÕES

Mudanças no refeitório do Campus alteram atendimento a estudantes

Fornecimento de alimentação escolar e atividades de bolsistas ficam temporariamente interrompidos

Publicada em 24/10/2018 Atualizada há 1 ano

Bolsistas retornam normalmente às atividades no dia 5 de novembro

Na próxima semana, os alunos do Campus Pau dos Ferros precisarão adaptar-se à limitações provisórias de atendimento, mais especificamente do que tange aos serviços de alimentação, que serão provisoriamente interrompidos.


É que logo no início de novembro, será entregue o novo refeitório da escola. Além de maior, o espaço trará mais conforto e funcionalidade, atendendo melhor os usuários do espaço.


Para tanto, durante a semana que vem, no período de 29 de outubro a 1º de novembro, o fornecimento de merenda escolar, almoço e jantar estará provisoriamente suspenso. Consequentemente, no período citado, os bolsistas do Programa de Apoio à Formação Acadêmica estarão liberados de suas atividades.


As aulas e demais atividades acadêmicas e as administrativas seguem normalmente. Uma recomendação é que os alunos, excepcionalmente durante a semana que vem, tragam seus lanches de casa. A mudança se dará apenas com a migração da estrutura provisória do refeitório para o novo espaço.


Segundo a Diretora Geral do Campus, Professora Antonia Silva, na semana seguinte, a partir de 5 de novembro, os serviços voltam à normalidade.


NOVO REFEITÓRIO
Reformado e ampliado, o espaço comportará uma capacidade de 192 usuários. O refeitório contará com uma sala para atendimento de profissional de nutrição, cozinha moderna com padrão industrial, atendendo ainda mais às normas de vigilância sanitária. O ambiente contará ainda com banheiros, espaço para fluxos e circulação. Ao lado do refeitório, será entregue também um ambiente onde funcionará a cantina.



::: CONTEÚDO RELACIONADO:

09/03/2017:Campus Pau dos Ferros recebe visita da equipe da Diretoria de Engenharia do IFRN.