Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

JOGOS INTERCAMPI SERVIDORES

Mais uma vez, Campus Pau dos Ferros sobe ao pódio e comemora conquistas nos JICS

Bi-campeões gerais, somos hexacampeão no futsal masculino e vice-campeão geral 2018

Publicada em 26/07/2018 Atualizada há 1 ano

Parte da delegação de servidores atletas do Campus Pau dos Ferros do IFRN. Foto: Coordenação de Comunicação Social e Eventos.

No período de 17 a 22 de julho, cerca de 650 servidores dos 21 campi e Reitoria do IFRN estiveram na capital potiguar, participando do maior evento de integração de pessoas da Instituição, os Jogos Intercampi Servidores (JICS).


O evento teve início na noite do dia 17 de julho, através da Cerimônia de Abertura, realizada no Campus Natal-Central. Ao longo da semana, até o último domingo (22), foram dezenas de modalidades esportivas postas à prova, através das quais centenas de servidores deram o seu melhor, transformando o evento em um verdadeiro show de integração, saúde, motivação e superação.


No pódio
Campus Pau dos Ferros consolida cada vez mais a sua presença nos JICS, demostrando resultados e atuações com destacada performance. Orgulhosos, seus servidores estampam nos uniformes esportivos as duas estrelas que remetem ao título de bi-campeão geral. Este ano, o Campus ficou em segundo lugar no pódio, com 141 pontos, sagrando-se vice-campeão geral em 2018. Em primeiro lugar, ficou o Campus Natal-Central (155 pontos). O terceiro lugar do pódio foi ocupado pelo Campus Macau (126 pontos).


Destaques
Além da destacada posição na pontuação geral, o Campus levou no último domingo (22), o título de hexacampeão na modalidade Futsal Masculino! Dessa forma, o uniforme dos jogadores receberá a sexta estrela para edição 2019! Outro destaque desta edição de 2018 é que os servidores do Campus do Alto Oeste potiguar foram os que mais conquistaram quebra de recordes nas modalidades atletismo e natação.


A Diretora Geral do Campus, Professora Antonia Silva, parabeniza a todos. “Acredito na força de trabalho dos servidores deste Campus. É um desafio conciliar a intensa rotina de trabalho com qualidade de vida e eles mostram que isso é possível! Com os treinos e prática de esporte, ganham eles, ganha a instituição; além de promovermos integração com colegas de outros campi. Estamos orgulhosos dos resultados! Todos de parabéns!”, comenta a Diretora Geral.


Mais informações sobre os Jogos, tabelas e regulamentos podem ser obtidas na página dos JICS 2018


SOBRE O JICS
O mote dos Jogos Intercampi Servidores do IFRN (JICS) é utilizar a prática esportiva para promover a integração dos servidores. O evento é uma iniciativa da Coordenação de Atenção à Saúde do Servidor (COASS), vinculado à Diretoria de Gestão de Pessoas do Instituto, a DIGPE. A novidade deste ano foi o acréscimo das modalidades handebol e queimada masculina, além de jogos eletrônicos.


::: CONTEÚDO RELACIONADO:
18/07/2018: Intercampi 2018: abertura dos Jogos reúne servidores no Campus Natal-Central.
17/07/2018: IFRN realiza Jogos Intercampi Servidores 2018.