Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SOLENIDADE

Mais uma turma de graduandos do Campus Pau dos Ferros cola grau amanhã (18)

São 13 formandos do Curso "2ª Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática"

Publicada em 17/11/2014 Atualizada há 1 ano

Solenidade terá início às 18h, no Auditório Ariano Suassuna

O Campus Pau dos Ferros do IFRN realizará amanhã (18), a Solenidade de Colação de Grau dos concluintes do curso de Segunda Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática.


O curso foi ofertado em parceria com o Campus Pau dos Ferros do IFRN com a Coordenação de Aperfeiçoamento do Pessoal de Nível Superior (Capes), através do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor).


A solenidade terá início às 18h  e contará com a presença, além dos formandos e padrinhos, do Reitor do IFRN, Diretora  Geral do Campus, docentes homenageados, representações da UERN, UFERSA, de escolas públicas estaduais e municipais da Região, entre outros convidados. Ao todo, 13 concluintes protagonizarão a cerimônia.


Agenda:
Data: terça-feira (18/11/2014);
Horário: 18h;
Local: Auditório Ariano Suassuna, Campus Pau dos Ferros do IFRN.


O curso de segunda licenciatura
O Curso Superior de Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática, na forma de Segunda Licenciatura, na modalidade presencial, tem como objetivo geral possibilitar a formação do profissional docente em exercício na educação básica pública que, embora já licenciado, atue em área ou disciplina distinta daquela de sua formação inicial, com um saber plural, constituído pela internalização de saberes da área específica, saberes pedagógicos e saberes experienciais.