TÉCNICO SUBSEQUENTE

Listas de aprovados para vagas remanescentes são publicadas

Matrículas devem ser realizadas nos dias 13 e 14 de outubro

Publicada em 09/10/2015 Atualizada há 12 meses

Vagas no Campus Pau dos Ferros são para o curso de Apicultura

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN divulgou hoje (9) o resultado final do processo seletivo regido pelo Edital 31/2015, voltado para vagas remanescentes de cursos técnicos subsequentes. As listas de aprovados foram publicadas na página da seleção. A lista geral corresponde aos candidatos aprovados em concorrência livre. Já as listas L1, L2, L3 e L4 se referem aos aprovados nas vagas reservadas a estudantes de escolas públicas. No momento da matrícula, os estudantes das listas L1 e L2, referentes à famílias de baixa renda, deverão apresentar também os documentos que comprovem a renda familiar.

Todos os inscritos podem verificar a classificação na área do candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br), informando o número da inscrição e a senha. Os candidatos com status de "Aprovados" são aqueles que passaram dentro do número de vagas e deverão fazer suas matrículas. Os "Habilitados" se classificaram, mas não conseguiram passar dentro das vagas ofertadas. Caso algum dos aprovados desista de fazer a matrícula, ele poderá ser convocado, dependendo da classificação.

MATRÍCULAS

O candidatos aprovados deverão realizar sua pré-matricula na diretoria acadêmica responsável pelo curso, nos dias 13 e 14 de outubro de 2015, nos horários estabelecidos no Anexo I do edital. No ato da pré-matrícula, todos deverão apresentar a seguinte documentação:

a) 2 fotos 3x4;
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Histórico escolar do ensino médio (cópia acompanhada do original).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Os candidatos aprovados para uma das vagas reservadas nas Listas Geral (ampla concorrência), L3 e L4 que estiverem de acordo com as exigências do edital terão suas matrículas homologadas no momento da pré-matrícula.

COMPROVAÇÃO DE RENDA
Os candidatos aprovados para uma das vagas reservadas nas Listas L1 e L2 deverão, obrigatoriamente, além da documentação relacionada no item 23, apresentar a documentação comprobatória da renda, de acordo com os documentos descritos no item 25 do edital. Os documentos entregues serão utilizados para a realização da análise socioeconômica dos candidatos. O resultado preliminar da análise será divulgado até o dia 19 de outubro. Para terem a matrícula homologada, os candidatos das listas L1 e L2 deverão ser aprovados na análise socioeconômica.

Acesse:

Listas de aprovados