PROEX

Lançado edital para o fomento de projetos na área ambiental e de inclusão digital

As inscrições de propostas podem ser feitas até o dia 11 de julho

Publicada em 27/06/2016 Atualizada há 1 ano

Propostas devem estar inseridas em uma das áreas temáticas: "Meio ambiente e recursos naturais" ou "Tecnologia e produção"

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRN lançou o Edital 9/2016, para a seleção de propostas de projetos de extensão por parte de servidores professores (efetivos e substitutos) e técnicos-administrativos.

O objetivo é fomentar projetos nas áreas de Meio Ambiente e Recursos Naturais e Tecnologia e Produção, como forma de se integrar à Política socioambiental do IFRN e às Políticas de inclusão digital. Os projetos selecionados terão recursos do Programa de Apoio Institucional à Extensão e deverão ser executados por intermédio dos campi do Instituto.

As propostas escolhidas obedecerão ao limite máximo da dotação orçamentária da Proex de R$189 mil, com limite  de R$ 9 mil por projeto.

Acesse:

Edital 9/2016 - seleção para apoio a projetos de extensão