Lançado edital com vagas remanescentes para cursos técnicos subsequentes

No Campus Pau dos Ferros, as vagas são para Apicultura. Prazo de inscrição inicia amanhã (30)

Publicada em 29/09/2015 Atualizada há 1 ano

Prazo de insrição encerra no dia 6/10/2015.

Foi publicado no final da tarde de hoje (29), o Edital Nº31/2015, referente ao processo de seleção para ocupação das vagas remanescentes dos cursos Subsequentes. No Campus Pau dos Ferros, as vagas remanescentes são para o curso técnico subsequente em Apicultura.

As inscrições devem ser realizadas entre às 14h, do dia 30 de setembro, e às 23h59 do dia 6 de outubro, neste portal. Para a seleção dos alunos serão analisados os seus desempenhos no ENEM. Um total de 183 vagas estão sendo ofertadas, distribuídas entre variados campi e cursos.

A divulgação da lista dos alunos aprovados acontecerá no dia 9 de outubro, no site do IFRN. A pré-matricula dos alunos selecionados acontecerão nos campi que está localizado o curso para o qual se inscreveu, entre os dias 13 e 14 de outubro de 2015.

Edital Nº 31/2015