INFORM

Lançada primeira edição de 2017 da Revista do IFRN

Além de aniversário de 10 anos de 3 campi e do Suap, é destaque a produção científica do Instituto

Publicada em 23/03/2017 Atualizada há 1 ano

Leitores podem enviar sugestões de pauta para a próxima edição

A Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria do IFRN (ASCE) lançou nesta semana a primeira edição de 2017 da InforM - Revista do IFRN. Surgida em 2013 como publicação para dispositivos móveis, o periódico conta com a colaboração de estudantes e servidores de diferentes campi. A publicação tem edições físicas que são distribuídas entre as unidades de ensino e está disponível também no site do Instituto.

Nesta edição, o destaque é o aniversário de 10 anos dos campi Currais Novos, Ipanguaçu e Natal-Zona Norte, como também do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), desenvolvido por servidores da Instituição. Também merecem ser destacadas as matérias que falam sobre a produção científica da Instituição, apresentada em eventos internos e até internacionais. Exemplos são a Secitex, que aconteceu em 2016 no Campus Parnamirim do IFRN, e o Connepi, sediado em 2016 pelo IFAL.

Há ainda matéria sobre o ENDP, organizado no ano passado pela equipe de Gestão de Pessoas do IFRN, histórias de sucesso vindas dos campi João Câmara, Nova Cruz e São Paulo do Potengi, além de artigos de alunos e professor dos campi Santa Cruz, São Gonçalo do Amarante e Canguaretama.

O objetivo principal da publicação é mostrar a dimensão do IFRN, que conta hoje com mais de 30 mil estudantes e cerca de 3 mil servidores, levando a educação pública de qualidade a todas as regiões do Rio Grande do Norte. Os leitores podem enviar sugestões de pauta para a próxima edição através do email comunicacao@ifrn.edu.br ou da fan page da Instituição.

Acesse:

InforM - Revista do IFRN - 2017 #1