Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

Laboratório de Eletrônica abre vaga para aluno bolsista

Podem participar alunos do Curso Técnico em Informática. Inscrições podem ser feitas a partir de amanhã (28)

Publicada em 27/08/2014 Atualizada há 1 ano

Selecionado atuará em atividades acadêmicas e organizacionais do Laboratório de Eletrônica do Campus

A Coordenação do Curso Técnico em Informática comunica que a partir de amanhã (28) até o dia 1/9/2014, estarão abertas as inscrições para alunos que desejam atuar como bolsista do Laboratório de Eletrônica.


Está sendo ofertada 1 (uma) vaga para alunos bolsista, que atuará no Laboratório, cumprindo carga horária de 20 horas semanais. Podem participar da seleção alunos do Curso Técnico em Informática. A seleção será composta por 2 fases, ambas realizadas no Laboratório de Eletrônica (Laboratório 51, localizado no 2º andar do prédio I).


Fase 1:  Prova escrita, que será  realizada na terça-feira, 2/9, às 19h. Havendo empate nesta etapa, o desempate será feito através do melhor Índice de Rendimento Acadêmico (IRA).
Fase 2: Prova prática, que será : sexta-feira, 5/9, às 19h. Somente participarão da prova prática os 5 primeiros colocados na prova escrita (fase 1).


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, mediante de preenchimento e envio de formulário eletrônico, disponibilizado no link: https://docs.google.com/forms/d/10-QDV3xGB2j3RnP-y1JhOu4DMApFiRV3qyM7bxq-gJw/viewform


Os conteúdos abordados no processo seletivo são os vistos nas disciplinas de Eletricidade e Eletrônica. Outras informações podem ser obtidas junto à Coordenação do Curso Técnico em Informática, através do Professor Bonfim Aquino.