Jogos e muita diversão envolveram os alunos do Campus

Dia letivo foi de muita confraternização

Publicada em 17/05/2011 Atualizada há 1 ano

No sábado passado (14/05) o Campus do IFRN- Pau dos Ferros esteve repleto de alunos e professores. O dia previsto como letivo, no calendário da Instituição, contou com uma programação toda especial.

Os alunos iniciaram a programação da manhã com muita música e conversa entre eles. Utilizando-se do pátio as práticas esportivas logo afloraram entre o tradicional  futebol, o vôlei de roda e os  jogos de mesa (WAR, UNO entre outros). Não faltou o totó e o ping pong já tão presentes no dia-a-dia dos nossos alunos. Na piscina a prática do polo aquático começou a fazer os primeiros adeptos, tudo isso coordenado pela Professora de Educação Física Rosalva Nunes.

No intervalo a turma compartilhou um lanche coletivo nas dependências da escola e aproveitaram o momento para colocarem em dia as conversas da semana.

O final da programação contou com a exibição de dois filmes que foram exibidos no auditório e na sala de vídeo conferência da escola.

Entre os alunos o desejo é que a manhã se prolongasse por mais algumas horas, não sendo possível agora é esperar outros momentos que virão.