PESQUISA

Abertas inscrições e submissões de trabalhos ao I Workshop de Ensino de Ciências Exatas e Naturais

Evento acontece nos dias 18 e 19/3 e é realizado pelo IFRN, UERN e UFERSA

Publicada em 01/03/2019 Atualizada há 1 ano

Workshop traz a oportunidade de apresentação de trabalhos científicos. Normas para submissão estão disponíveis na página do evento.

Neste mês de março, a capital do Alto Oeste potiguar sediará o I Workshop de Ensino de Ciências Exatas e Naturais, evento realizado por acadêmicos do Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), ofertado através de parceria entre os campi Pau dos Ferros do IFRN, UERN e UFERSA.

O Workshop objetiva divulgar e fortalecer o ensino de ciências exatas e naturais, integralizar grupos de pesquisas da área de Ciências Exatas e Naturais do PPGE e de outras IES; além de viabilizar espaço de debates e de discussões de pesquisas que tenham no ensino a sua centralidade investigativa.

O público-alvo do eventocompreende docentes, alunos regulares e egressos do PPGE, docentes e alunos de pós-graduação e de graduação de outras IES, bem como professores da educação básica e comunidade em geral interessada nas discussões propostas no evento.

O evento acontece nos dias 18 e 19 de março de 2019, na Ufersa, em Pau dos Ferros. As inscrições podem ser feitas via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico.

O Workshop de Ensino de Ciências Exatas e Naturais apresenta uma programação composta de palestras, mesa-redonda, sessões de comunicação oral e lançamento de livros.

Acesse:

Página do I Workshop de Ensino de Ciências Exatas e Naturais