Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Inscrições para o Projeto Dance e Viva Pau dos Ferros iniciam amanhã (12)

Podem participar alunos do Campus e comunidade externa, com idade mínima de 14 anos

Publicada em 11/11/2014 Atualizada há 12 meses

Primeira turma terá capacidade máxima de 15 alunos

Um novo projeto de extensão entrará em funcionamento no Campus Pau dos Ferros do IFRN. Trata-se do "Dance e Viva Pau dos Ferros", cujo início das aulas está previsto ainda para novembro.


Sob comando da Professora de Educação Física, Rosalva Nunes, e tendo como monitores os alunos Neto Alves, Jéssica Freitas e Karen Alves, o projeto propõe uma iniciativa de inclusão social na Região do Alto Oeste Potiguar.


O período de inscrição inicia amanhã (12) e segue até a próxima sexta-feira, 14 de novembro, mediante preenchimento de formulário eletrônico, através do link: https://docs.google.com/forms/d/14b16-qSDPISZ33N7qynNm_Rk8gh_Bkmoj06Um-Wjz9A/viewform


Podem participar alunos do Campus Pau dos Ferros e membros da comunidade externa, com idade mínima de 14 anos. Segundo o monitor Neto Alves, as vagas são limitadas pois a primeira turma será composta por 15 alunos. As aulas terão início na próxima quarta-feira, 19/11, às 19h, no Salão de Dança, ao lado do ginásio poliesportivo do Campus Pau dos Ferros.


O Projeto
O projeto “Dance e Viva Pau dos Ferros” tem como objetivo a experiência da dança individual e a dois como prática social e como produção artística, tendo em vista a inclusão social para a comunidade acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, bem como oferece espaço para comunidade local se incluir no dinamismo da arte saudável.