Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Inscrições para curso gratuito na área de música encerra na sexta-feira (31/7)

Curso "Formação Musical na Escola Básica" atenderá professores, pedagogos e arte-educadores em geral

Publicada em 27/07/2015 Atualizada há 12 meses

Curso funcionará nas quartas-feiras, no turno noturno.

Encerra na próxima sexta-feira (31) o prazo de inscrição para o curso gratuito de "Formação Musical na Escola Básica", atividade de extensão aprovada em seleção regida pelo Edital nº 1/2015 da Pró-Reitoria de Extensão do IFRN (Proex) e que funcionará no Campus Pau dos Ferros do IFRN.


O público-alvo é composto por professores de música, professores de artes, pedagogos e arte-educadores em geral de escolas públicas e particulares de Pau dos Ferros e região do Alto Oeste potiguar.


Inscrição
As inscrições deverem ser feitas mediante de preenchimento de FICHA DE INSCRIÇÃO. O interessado deverá baixar a ficha, preenchê-la e enviá-la para o e-mail jose.junnior@ifrn.edu.br .


Segundo o professor de Artes/Música do Campus, Júunior Miranda, o início das aulas está previsto para o dia 5/8/2015. O curso funcionará no Campus Pau dos Ferros do IFRN, com encontros todas as quartas-feiras, no turno noturno, horário das 19h às 22h, no Laboratório de Musica do Campus.


O CURSO DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA NA ESCOLA BÁSICA
Aprovado através de seleção da Pró-Reitoria de Extensão do IFRN, o projeto tem como objetivo promover uma qualificação mais consistente dos participantes na área da música, a partir da realização de atividades musicais em práticas educativas concretas, visando sobretudo a aproximação desses professores com os conteúdos e os procedimentos metodológicos que fundamentam a prática pedagógica musical.