Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EMPREENDEDORISMO

Incubadora ITIPAS lança edital para pré-incubação de ideias em hotel de projetos

Período de inscrição é de 18 de abril a 2 de maio

Publicada em 30/03/2016 Atualizada há 12 meses

Equipes formadas devem ser de até 4 participantes, entre  ativos, egressos, servidores do IFRN e da comunidade externa

A Incubadora de Tecnologia e Inovação em Processamento de Alimentos e Serviços (ITIPAS), do Campus Pau dos Ferros do IFRN, lançou edital que regulamenta seleção de ideias empreendedoras para pré-incubação em hotel de projetos.


A seleção é regida pelo EDITAL Nº 5/2016-DG/PF/IFRN e objetiva prospectar, capacitar e selecionar empreendedores que apresentem ideias de produtos, processos ou serviços inovadores, com potenciais diferenciais de mercado e viabilidade técnica e econômica.


ÁREAS
As áreas em que a Incubadora atua envolvem as cadeias produtivas do beneficiamento do leite, mel, ovinocaprinocultura, pecuária e fruticultura, tecnologia e informática.


INSCRIÇÃO
As inscrições podem ser feitas a partir do 18 de abril até o dia 2 de maio de 2016, na modalidade presencial, mediante preenchimento de formulário de inscrição e formulário descritivo (anexo 1 do edital).


SELEÇÃO
Serão selecionados 6 (seis) projetos, com equipes de até 4 integrantes cada para a etapa de hotel de projetos. Dos seis selecionados para a fase de hotel de projetos, 2 (dois) serão selecionados para a incubação na ITIPAS, etapa esta que ocorrerá em um segundo momento, após a conclusão da fase de hotel de projetos. Para formação das equipes será permitida a participação de alunos ativos, egressos, servidores do IFRN e da comunidade externa.


Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas no período de vigência do edital através dos e-mails: sergio.neto@ifrn.edu.br; incubadora.pf@ifrn.edu.br; copein.pf@ifrn.edu.br  ou diretamente na sede da Incubadora ou na Coordenação de Pesquisa e Inovação no horário das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.


Acesse:

EDITAL Nº 5/2016-DG/PF/IFRN

Página da Incubadora ITIPAS no site do Campus