Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Incubadora do Campus divulga resultado final da seleção de aluno bolsista
ITPAS

Incubadora do Campus divulga resultado final da seleção de aluno bolsista

28/09/2018 - Processo seletivo contou com duas etapas e foi destinado a discentes dos cursos técnicos e superiores

Incubadora do Campus divulga resultado final da seleção de aluno bolsista

Selecionado deve se dirigir à sede da Incubadora ITIPAS para ser informado quanto

A Incubadora de Tecnologia e Inovação em Processamento de Alimentos e Serviços, a ITIPAS, divulgou a homologação do resultado final do processo seletivo destinado ao preenchimento de vaga para aluno (a) bolsista.

O resultado final foi homologado pelo Edital nº 21/2018-DG/PF/IFRN, que traz a relação de candidatos (as) selecionados (as) e classificados (as).

O bolsista cumprirá carga horária semanal mínima estabelecida e fará jus a uma bolsa de auxílio mensal.

O selecionado deve se dirigir à Sede da incubadora ITIPAS para ser informado sobre os trâmites de contratação. A duração da bolsa é até de 5 meses e as atividades devem iniciar no mês de outubro.

Acesse:

Resultado Final

EDITAL Nº 19/2018-DG/PF/IFRN

Página da Incubadora ITIPAS

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
25/09/2018: Divulgado resultado parcial da seleção de aluno bolsista da Incubadora ITIPAS.
19/09/2018: Incubadora do Campus Pau dos Ferros abre vaga para aluno bolsista.