PROPI

IFRN seleciona projetos de pesquisa e inovação

Interessados têm o período de 22 de março a 5 de abril para submeter seus projetos

Publicada em 24/03/2017 Atualizada há 1 ano

Alunos dos cursos técnicos e superiores podem participar

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN (Propi) divulgou o EDITAL Nº 04/2017-PROPI/IFRN, que regulamenta a seleção de propostas de projetos de pesquisa e inovação com a participação de estudantes bolsistas.

O edital tem como objetivo fornecer apoio financeiro para a execução de projetos e concessão de bolsas a estudantes regulares da Instituição. Serão concedidas até 136 bolsas a discentes indicados como bolsistas e 23 auxílios financeiros a servidores coordenadores.  As oportunidades são para os 21 campi do Instituto.

O período de inscrição inicia hoje (22) e segue até às 23h59 do dia 5 de abril, via SUAP. Mais informações, formulários e orientações sobre a submissão de projetos estão contidas no edital e seus anexos.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 28 de abril de 2017. As bolsas serão implantadas no período de 02/05/2017 a 02/02/2018.

Acesse:

Edital 04/2017 - Submissão de Projetos de Pesquisa