IFRN Pau dos Ferros participa de Encontro de Extensão em Mossoró

Encontro é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e visa divulgar cursos do IFRN aos empresários do Estado

Publicada em 19/02/2013 Atualizada há 1 ano

O IFRN Câmpus Pau dos Ferros participará, no próximo dia 22, em Mossoró, do "I Encontro de Extensão do IFRN na Região Oeste: IFRN e Sociedade".

O Evento é promovido pela Pró-Reitoria de Extensão e compreende três Encontros: Encontro de Extensão do IFRN na Região Oeste (Câmpus Mossoró); 1º Simpósio de Extensão Tecnológica do IFRN (Câmpus Natal-Central) e Encontro de Extensão do IFRN - Eixo Seridó- Trairi (Câmpus Currais Novos).

Os Encontros têm como objetivo mostrar para a sociedade, em especial aos empresários do Estado, o que o IFRN tem a oferecer em termos de jovens qualificados para o mundo do trabalho.

Dentro da programação, estão inseridos vídeos, palestras e exposições. No turno matutino haverá encontro entre alunos e professores, já no turno vespetino, o encontro será entre alunos, professores e empresários.

O evento acontecerá na próxima sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013, das 7h30 às 18h, no IFRN Câmpus Mossoró.