IFRN inicia período de autoavaliação institucional 2014

Avaliações poderão ser realizadas até o dia 14 de novembro

Publicada em 21/10/2014 Atualizada há 12 meses

Questionario avalia ações realizadas no âmbito do IFRN

Já está disponível no SUAP o questionário com as perguntas para a autoavaliação institucional. Até o dia 14 de novembro, alunos, professores e técnicos-administrativos terão a oportunidade de avaliar as ações realizadas pelo IFRN em todo o ano letivo de 2014.

Serão respondidas questões sobre Organização, Gestão, Planejamento e Avaliação Institucional; Política de Pessoal e Carreira; Infraestrutura para Ensino e Pesquisa; Ensino, Pesquisa Extensão e Assistência aos Estudantes e Egressos; Função Social e o PDI.

A autoavaliação é uma ação que busca o aprimoramento do planejamento e gestão da instituição, a partir dos dados apontados no questionário. Gerida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), órgão de assessoramento do IFRN, a ação tem como principais objetivos planejar e executar a autoavaliação da instituição, bem como divulgar e discutir os resultados com a comunidade.