UNIVERSITÁRIOS

IFRN em Pau dos Ferros abre vaga para estágio em Pedagogia

Prazo de inscrição tem início nesta quarta-feira (17) e segue até o dia 24 de abril

Publicada em 16/04/2019 Atualizada há 1 ano

Estágio tem duração de 12 meses, com possibiliade de prorrogação por igual período

Estudantes universitários do curso de Pedagogia podem aproveitar a oportunidade de enriquecer ainda mais o seu currículo e experiência através da realização de estágio no IFRN.

O Edital Nº 14/2019-DG/PF/IFRN traz a abertura do processo seletivo para preenchimento de uma vaga de estagiário (a) em Pedagogia.

Podem participar graduandos que estejam cursando do 4º ao 7º período do curso e que tenham disponibilidade no horário das 7h às 13h, cumprindo carga horária semanal de 30 horas.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas presencialmente no IFRN, no período de 17 a 24 de abril, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h, no Gabinete da Direção Geral.

A seleção conta com duas etapas, sendo a primeira por meio de análise curricular e, a segunda, através de entrevista. O resultado com os (as) estudantes aptos à entrevista deverá ser divulgado no dia 26 de abril. Os (as) candidatos (as) devem atentar às datas e horários constantes no edital.

O resultado final deverá ser divulgado no dia 10 de maio, no portal do Campus Pau dos Ferros do IFRN. O (a) candidato (a) selecionado atuará junto à Equipe Técnico-Pedagógica do Campus, a ETEP.

Acesse:

EDITAL Nº 14/2019-DG/PF/IFRN