Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / IFRN em Pau dos Ferros abre vaga para estágio em Pedagogia
UNIVERSITÁRIOS

IFRN em Pau dos Ferros abre vaga para estágio em Pedagogia

16/04/2019 - Prazo de inscrição tem início nesta quarta-feira (17) e segue até o dia 24 de abril

IFRN em Pau dos Ferros abre vaga para estágio em Pedagogia

Estágio tem duração de 12 meses, com possibiliade de prorrogação por igual período

Estudantes universitários do curso de Pedagogia podem aproveitar a oportunidade de enriquecer ainda mais o seu currículo e experiência através da realização de estágio no IFRN.

O Edital Nº 14/2019-DG/PF/IFRN traz a abertura do processo seletivo para preenchimento de uma vaga de estagiário (a) em Pedagogia.

Podem participar graduandos que estejam cursando do 4º ao 7º período do curso e que tenham disponibilidade no horário das 7h às 13h, cumprindo carga horária semanal de 30 horas.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas presencialmente no IFRN, no período de 17 a 24 de abril, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 16h, no Gabinete da Direção Geral.

A seleção conta com duas etapas, sendo a primeira por meio de análise curricular e, a segunda, através de entrevista. O resultado com os (as) estudantes aptos à entrevista deverá ser divulgado no dia 26 de abril. Os (as) candidatos (as) devem atentar às datas e horários constantes no edital.

O resultado final deverá ser divulgado no dia 10 de maio, no portal do Campus Pau dos Ferros do IFRN. O (a) candidato (a) selecionado atuará junto à Equipe Técnico-Pedagógica do Campus, a ETEP.

Acesse:

EDITAL Nº 14/2019-DG/PF/IFRN