FESTIVAL DE DANÇA

Inscrições podem ser feitas até o dia 19/03/2013, via e-mail

Publicada em 15/03/2013 Atualizada há 12 meses

Festival acontecerá no dia 21/03/2013

O IFRN e a UERN, unidades de Pau dos Ferros, realizarão o II Festival de Dança IFRN UERN Câmpus Pau dos Ferros.

O Festival tem como objetivo compartilhar com a comunidade o resultado das ações produzidas pelos alunos ao longo do processo de ensino-aprendizagem da dança, no âmbito do Ensino Médio profissionalizante e superior.  Esse evento proporciona aproximações com as produções em dança da região, além de promover a socialização dos praticantes dessa linguagem, possibilitando intercâmbio e  fortalecimento do espírito festivo que as envolvem.

Agenda:

O Festival acontecerá no dia 21/03/2013, no ginásio poliesportivo do IFRN Câmpus Pau dos Ferros.

Inscrições:
Serão aceitas inscrições até o dia 19/03/2013, mediante preenchimento da FICHA DE INSCRIÇÃO e envio para o e-mail da Professora Rosalva Alves Nunes: rosalva.nunes@ifrn.edu.br
Obs.: Poderão inscrever-se no Festival alunos e servidores do IFRN e UERN (Câmpus Pau dos Ferros).

Orientações:
- Não há número limite de participantes;
- O conteúdo coreográfico deve atender às condutas morais e aos bons costumes. Fica expressamente proibido o uso de água, fogo, fumaça, confetes, animais (vivo ou morto), além de outros elementos que possam danificar o tapete e o piso do ginásio. O grupo que assim proceder responderá pelos prejuízos ao patrimônio público;
- Não será permitido o uso de músicas ou movimentos de dupla interpretação ou que atentem contra o pudor e os bons costumes.

Providências:

- As coreografias devem ter um tempo máximo de execução de 5 (cinco) minutos;
- A música de cada apresentação deverá ser gravada em CD, com identificação legível. Em caso de CDs com mais de uma faixa, apresentar o número;
- O CD da apresentação deverá ser entregue à mesa de som pelo responsável no momento que antecede a apresentação;
- A ordem de apresentação será de responsabilidade dos professores responsáveis, sendo realizada após o término das inscrições e disponibilizada no site.

Programação:
13 às 16h: Marcação de palco/ensaio (Seguirá a mesma ordem de apresentação);
17h: Concentração das delegações;
18h: Início das apresentações;
20h: Previsão de término.

Observações finais
Os casos omissos nesse meio de divulgação serão resolvidos com os professores responsáveis pelo evento: Leonardo Gama e Rosalva Nunes, tel. (84) 9997 2196.