Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Bolsas de Estudos

IFRN divulga lista dos semifinalistas na primeira fase das bolsas dos EUA

Selecionados devem se apresentar no campus no dia 10 de dezembro

Publicada em 07/12/2012 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Extensão do Campus Natal Central (CNAT) divulgou a lista dos 10 contemplados para a segunda fase das bolsas dos EUA para o ciclo NH13. Os respectivos selecionados estão devem comparecer ao CNAT no próximo dia 10/12, das 10h às 12h. Para essa fase, os candidatos passarão por uma dinâmica e serão entrevistados.

Os mesmos devem trazer as cópias dos seguintes documentos: o comprovante de renda familiar que deverá ser de até seis salários mínimos (comprovada com contracheques dos pais ou Imposto de Renda), identidade e histórico escolar (desempenho acadêmico acima de 80%, especialmente em matemática e inglês). Além de estar regularmente matriculado no IFRN, não ter sido reprovado em nenhuma série e nem se formar em 2012, não ter qualquer restrição física ou alimentar, nenhum tipo de alergia e ter nível de inglês intermediário superior ou avançado.

Os três primeiros colocados desta 2° fase, devem participar da 3° etapa, onde passarão por avaliação dos SLEP tests. Essa etapa será realizada no mesmo dia, das 14h às 15h30, no mesmo local. O nome do vencedor será divulgado no dia 21 de dezembro de 2012.

Lista dos Semifinalistas

Mateus Rodrigues de Moraes

Parnamirim

Matheus Henrique do N. Oliveira

Natal-Central

Dênnyson Eliseu Araújo Santos

Caicó

Natália Bars

Natal-Central

Armindo Augusto da N. Albuquerque

Natal-Central

Yuri da Silveira Messias

Natal-Central

Lucas Fonseca Fernandes

Natal-Central

Débora Mendes Gomes

Natal-Central

Beatriz Aguiar Gonçalves

Natal-Central

Marcones de Oliveira Junior

Zona Norte

Ações do documento