Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / IFRN divulga chamadas públicas para aquisição de Gêneros Alimentícios
ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

IFRN divulga chamadas públicas para aquisição de Gêneros Alimentícios

21/08/2019 - Interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda até 2 de setembro

IFRN divulga chamadas públicas para aquisição de Gêneros Alimentícios

Na região do Alto Oeste potiguar, os interessados deverão apresentar documentações no IFRN, em Pau dos Ferros, no período de 10 de agosto a 2 de setembro.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE), divulga duas chamadas públicas para aquisição de gêneros alimentícios: da agricultura familiar, do empreendedor familiar rural ou de suas organizações. Os processos, que dispensam licitação, visam atender à demanda de produtos para a alimentação escolar nos diversos campi do Instituto.

Participantes

De acordo com a demanda de fornecimento de produtos abrange hortifrútis, lácteos, panificados polpa de frutas e outros produtos, poderão participar das chamadas: Fornecedores individuais, detentores da Declaração de Aptidão ao Programa de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP/Pronaf) para pessoa física, os Grupos Informais, também com DAP/Pronaf de pessoa física, e os Grupos Formais de Agricultores, detentores de DAP de pessoa jurídica. Todos devem ainda atender às exigências estabelecidas nos Editais, seus Anexos e à legislação em vigor.

Documentação

O edital da Chamada Pública 01/2019, com orçamento de aproximadamente R$550 mil, se dará por meio da modalidade Compra Institucional, no âmbito do Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar – PAA; o edital da Chamada Pública 02/2019 atenderá ao Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e tem gasto previsto de aproximadamente R$750 mil. A vigência do contrato com os vencedores do processo começa a partir da assinatura do contrato e segue por um período de 12 meses.

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda no período de 10 de agosto a 2 de setembro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, em cada Campus, de acordo com o anexo IV dos editais.

Acesse os referidos Editais e seus anexos:

CHAMADA PÚBLICA PAA Nº 1/2019

CHAMADA PÚBLICA PNAE Nº 2/2019

Dúvidas podem ser esclarecidas através do telefone fixo: (84) 4005-0777.