CPA

IFRN aplica Autoavaliação Institucional

Alunos, professores e técnicos devem responder os questionários até quatro de março

Publicada em 22/02/2013 Atualizada há 12 meses

Começou na quarta-feira (20) a aplicação da Autoavaliação Institucional do IFRN. Até o dia quatro de março, alunos, professores e técnicos administrativos do Instituto deverão responder questões sobre as ações institucionais, a infraestrutura e a política organizacional da Instituição.

Os professores e os alunos vão responder o questionário no Q-Acadêmico. Já os técnicos-administrativos, no Suap. "A avaliação é muito importante, pois dita os rumos que precisamos mudar para promover a melhoria e o fortalecimento do IFRN", comentou Viviane Medeiros, presidente da CPA - Comissão Própria de Avaliação, responsável pela Autoavaliação Institucional.

Os resultados obtidos com a avaliação servem de base para os planejamentos institucionais. É através dela que são detectados os problemas para a busca das soluções, por isso é importante que todos os professores, técnicos administrativos e alunos participem e respondam as questões.

O quê: Autoavaliação Institucional

Quando: de 20 de fevereiro a 4 de março

Onde: no Suap para técnicos-administrativos; no Q-Acadêmico para alunos e professores