Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SECITEX

IFRN abre inscrições para cadastro de avaliadores da IV Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão

Podem se inscrever servidores da Instituição e pesquisadores externos

Publicada em 12/07/2018 Atualizada há 12 meses

Evento terá início no ida 30 de outubro

A comissão organizadora da IV Semana de Ciência, Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) abriu inscrições para cadastro de avaliadores de projetos. No período de 10 a 20 de julho, servidores docentes, técnicos-administrativos, além de pesquisadores externos, podem se inscrever para avaliar os trabalhos enviados ao evento.


Os pesquisadores selecionados poderão atuar na avaliação dos trabalhos submetidos ao Congresso de Iniciação Científica (Congic), Mostra Tecnológica e Simpósio de Extensão, eventos que integram a programação geral da Secitex. A partir do link do currículo lattes informado no cadastro, os avaliadores serão validados ou não. Em 2017, só o Congic recebeu mais de 800 submissões de propostas.


A Secitex, que possui caráter itinerante, teve início em Santa Cruz, passando por Parnamirim, Caicó e chegando neste ano a Natal, com organização do Campus Natal-Central. O evento integra estudantes e servidores para apresentar à sociedade os resultados dos trabalhos desenvolvidos na Instituição, sendo também um espaço de discussão científica e vivência cultural. Além do Congic, Mostra Tecnológica e Simpósio de Extensão, a Secitex conta ainda com Mostra Coletiva de Artes, Olimpíada de Robótica e Prêmio de Empreendedorismo Inovador do IFRN.


ATENÇÃO ÀS DATAS

Cadastro de avaliadores: 10 a 20/07

Submissão de trabalhos ao Congic, Mostra Tecnológica e Simpósio de Extensão: 13/08 a 16/09

Inscrição nos demais eventos: a partir de 13/08

Secitex 2018: 30/10, 31/10 e 01/11


INSCREVA-SE COMO AVALIADOR:

AVALIADOR - CONGIC E MOSTRA TECNOLÓGICA

AVALIADOR - SIMPÓSIO DE EXTENSÃO