Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CONGIC

Hotsite do CONGIC 2014 entra no ar

Prazo para submissão de artigos inicia na segunda-feira (28)

Publicada em 23/04/2014 Atualizada há 12 meses

Congresso acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de agosto

A Comissão Organizadora do X Congresso de Iniciação Científica do IFRN (CONGIC), juntamente com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI), lançaram o hotsite do Evento, que acontecerá em agosto.


Com o temário: “Inovação e Criatividade no Sertão do Alto Oeste Potiguar”, a 10ª edição do CONGIC terá como mote “fazerdiferente”. Em uma cidade-sede inédita e com  tema novo, o CONGIC 2014 pretende desdobrar um evento que proporcione, sem desfocar do objetivo, uma nova experiência que estimule o espírito de inovação e criatividade aos participantes. O Evento acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de agosto de 2014.


Submissão de artigos
O prazo para submissão de artigos inicia na segunda-feira (28/04) e segue até o dia 01/06/2014. O endereço eletrônico do hotsite é http://www2.ifrn.edu.br/congic


Mídias Sociais

As mídias sociais do Campus Pau dos Ferros do IFRN, Facebook e Twitter, também trarão atualizações, novidades e cobertura do sobre o evento. Nas mídias sociais, a hashtag oficial da 10ª edição do Congic é #CONGIC2014 .


O que é o Congic
É um evento anual, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, tendo como objetivo socializar as pesquisas realizadas em todos os campi do IFRN, além de fomentar a realização de ações integradas de pesquisa, ensino e extensão na Instituição.