ATIVIDADE ACADÊMICA

Gincana educativa do Coletares acontecerá no próximo sábado letivo, 17, no Campus Pau dos Ferros

Atividade será realizada no turno matutino, no ginásio poliesportivo

Publicada em 14/06/2017 Atualizada há 12 meses

Gincana movimentará alunos e professores das áreas envolvidas

No próximo sábado letivo, 17, será realizada uma gincana educativa, compondo a programação acadêmica para alunos do Campus Pau dos Ferros do IFRN.

Neste próximo sábado letivo, as áreas de foco serão Ciências da Natureza e Matemática e envolverão professores envolvidos nas disciplinas Biologia, Física, Química, Matemática, além de Segurança do Trabalho.

A gincana será de caráter educativo e promoverá competição entre as turmas, que é regida pelo REGULAMENTO.

A atividade será realizada no turno matutino, no ginásio poliesportivo do Campus e contará com a parceria de integrantes do Projeto de Extensão Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos, o COLETARS.

Acesse:

REGULAMENTO DA GINCANA EDUCATIVA