Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Gestores do IFRN se reúnem em Caicó
GESTÃO

Gestores do IFRN se reúnem em Caicó

30/11/2017 - Encontros de trabalhos movimentam reitoria, diretoria e coordenações. Campus Pau dos Ferros é beneficiado com assinatura de contratos para reformas

Gestores do IFRN se reúnem em Caicó

Diretor Geral em Exercício, Prof. Bonfim Aquino, durante assinatura de contratos na manhã de ontem (29). Foto: Marcilio França

Desde a última terça-feira (28), até hoje (30), equipes de gestores do IFRN estão reunidas no Campus Caicó, participando de encontros e reuniões de trabalho.

Os encontros reúnem pessoal da reitoria, pró-reitorias, diretorias e coordenações.

Na manhã de ontem (29), membros do Colégio de Dirigentes (Codir) estiveram reunidos. Na pauta, entre outros assuntos, foram realizadas assinaturas de contratos para reformas em 10 campi do Instituto, incluindo o Campus Pau dos Ferros.  Os projetos para as reformas foram desenvolvidos pela Pró-Reitoria de Administração (Proad), através da Diretoria de Engenharia (Dieng).

O Diretor Geral em exercício, Professor Bonfim Aquino, comenta sobre a assinatura dos contratos de obras: "A reunião foi positiva, sendo marcada pela assinatura de contratos para obras do Refeitório e Setor Médico, o que vai trazer mais conforto, comodidade e segurança aos nossos alunos. O Setor Médico será modernizado para que atenda melhor nossos alunos e servidores", detalha Bonfim.

Segundo a Engenheira Civil do Campus, Ana Raquel Azevedo, as obras contemplarão reforma do Refeitório, ampliando a sua capacidade para 192 lugares, construção de novos banheiros para alunos e servidores, incluindo banheiros com acessibilidade, reestruturação do Setor Médico e da "casa do gás".

Aconteceram ainda reuniões de integrantes do Conselho de Ensino (Coen). A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi) Comitê de Pesquisa e Inovação (Copein). A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DIGTI) também reuniu coordenadores. A Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria (ASCE), promoveu o III Encontro de Coordenadores de Comunicação Social e Eventos (no turno matutino). Aproveitando a ocasião da Secitex, o grupo de comunicadores está trabalhando coletivamente na cobertura do evento, que acontece nos turnos vespertino e noturno, na Ilha de Sant'Ana.

Do Campus Pau dos Ferros, participam: Professor Bonfim Aquino, Diretor Geral em Exercício; Professor Ulysses Vieira, Diretor Acadêmico em Exercício; Jefferson Lima, Coordenador de Tecnologia da Informação e Marcilio França, Coordenador de Comunicação Social e Eventos.