Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

AUDIN

Fiscais de contratos do Campus Pau dos Ferros têm reunião com auditoria interna do IFRN

Encontro aconteceu hoje, 24, reunindo gestores e fiscais de contratos

Publicada em 24/06/2016 Atualizada há 1 ano

Gestores e fiscais de contratos durante a reunião

Na manhã de hoje, aconteceu na Sala de Projeção do Campus Pau dos Ferros do IFRN uma reunião entre os gestores e fiscais de contratos do Campus com equipe da Auditoria Interna (AUDIN) do IFRN.

 
A reunião objetivou, entre outros pontos, apresentar os resultados da auditoria dos atos de fiscalização de contratos empreendida no IFRN entre os meses de março a maio de 2015.


O encontro transmitiu orientações úteis, que podem contribuir para o desenvolvimento das atividades cotidianas dos fiscais de contratos. Durante a reunião, foram tratados o papel e atribuições dos fiscais de contratos, tópicos de legislações, incluindo a Súmula 131 do Tribunal Superior do Trabalho (TST), resultados dos exames de auditoria, além de esclarecimento de dúvidas.


Estiveram presentes o diretor geral em exercício, Prof. Bonfim Aquino; o Diretor de administração em exercício, Fransuélio Araújo; o Coordenador de Serviços Gerais e Manutenção do Campus, Bruno Amarant; o Coordenador de Finanças e Contratos, Márcio Silva, o auditor interno do Campus, Daniel Costa; o representante da Auditoria Interna (Núcleo Seridó) do IFRN, Jucélio Azevedo; além dos fiscais de contratos do Campus.