Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO SUPERIOR

Finalizada seleção de Monitoria Voluntária do Curso de Licenciatura Plena em Química

Além do resultado final, foi divulgada retificação em uma das datas do cronograma

Publicada em 02/06/2017 Atualizada há 1 ano

Selecionados devem comparecer à Coordenação do curso na quarta-feira, 7/6, para assinatura do Termo de Compromisso

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do Edital Nº 9/2017-DG/PF/IFRN, publicou a homologação do resultado final da seleção para Monitoria Voluntária do Curso de Licenciatura Plena em Química.


A Monitoria tem como finalidade a melhoria do processo ensino-aprendizagem no curso de graduação, através do estabelecimento de novas práticas e experiências pedagógicas que visem fortalecer a articulação entre teoria e pratica e a integração curricular em seus diferentes aspectos.


SELECIONADOS
Os selecionados devem, a partir na quarta-feira, 7, procurar o Coordenador do Curso de Licenciatura Plena em Química,na sala 6, para assinatura do termo de compromisso, bem como reunir-se com o professor orientador para planejamento do plano de atividades.


RETIFICAÇÃO
Foi divulgada, ainda, uma retificação no edital no Edital Nº 6/2017-DG/PF/IFRN, que altera uma das datas do cronograma de atividades. Com a mudança, a publicação do resultado final passa de 29/5/2017 para 2/6/2017.


Acesse:

Resultado final da seleção para Monitoria Voluntária - Edital Nº 9/2017-DG/PF/IFRN

Retificação do Edital nº 6/2017-DG/PF/IFRN

EDITAL Nº 6/2017-DG/PF/IFRN


Resultados foram divulgados também nos murais do Campus. O processo seletivo, que foi regido pelo Edital Nº 6/2017-DG/PF/IFRN, permitia a inscrição em até duas disciplinas por aluno e foi composto de duas etapas. As disciplinas contemplam o ensino médio e superior.