Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CIÊNCIA E TECNOLOGIA

EXPOTEC inicia amanhã (24) e segue até a próxima sexta-feira, 26

Evento movimentará centenas de pessoas da comunidade interna e externa

Publicada em 23/02/2016 Atualizada há 1 ano

5ª EXPOTEC tem como temário: "Gestão de Recursos Hídricos: 100 anos de abandono". Foto: Marcilio França

Terá início amanhã, 24, a 5ª edição da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural - EXPOTEC - evento que movimentará centenas de pessoas da comunidade interna e externa, além de acadêmicos de outros municípios e campi do IFRN.


Credenciamento e KIT
O credenciamento inicia na quarta-feira, às 7h da manhã, e se estenderá ao longo do dia, no pátio do Campus. No ato do credenciamento, o inscrito deve apresentar documento oficial com foto. Devido ao número de inscrições ter superado a expectativa, não haverá kits para todos os inscritos, pois foram produzidas 500 unidades. Terão direito ao kit o apresentador principaldo trabalho científico em banner e da mostra tecnológica. Os demais kits serão entregues conforme chegada ao local do credenciamento. "Contudo, quem está inscrito e não receber o kit, terá direito à participação normal no evento", detalha o Coordenador de Extensão, Professor Luciano Dutra.


EXPOTEC Solidária
Os participantes da 5ª Expotec deverão trazer trazer 1kg de alimento não perecível e entregar no dia do credenciamento (24/2). Toda a arrecadação será destinada a instituições filantrópicas locais. Mesmo quem não efetuar inscrição e desejar prestigiar o evento como ouvinte, poderá trazer também o alimento, caso opte abraçar a causa social.


Apresentação de trabalhos científicos em banners
As apresentações dos trabalhos científicos em banners 90cm x 120cm (modelo anexo e disponível no hotsite do evento)  serão realizadas no "Espaço Científico", localizado no Ginásio Poliesportivo do Campus, nos dias 25 e 26/2/2016, das 9h às 12h, conforme número da lista divulgada. Os trabalhos de numeração 1 a 80, serão apresentados na manhã da quinta-feira, 25. Já os trabalhos de numeração 81 a 158 serão apresentados na manhã da sexta-feira, 26.


Apresentação dos projetos de da Mostra Tecnológica
As apresentações dos projetos da Mostra Tecnológica serão realizadas, também, no "Espaço Científico", localizado no Ginásio Poliesportivo do Campus, nos dias 25 e 26/2/2016, das 9h às 12h. Os apresentadores devem estar presentes nos nos dois dias, nos horários acima estabelecidos.


Minicursos
Os minicursos serão ofertados ao longo dos 3 dia do evento, em diversas instalações do Campus, conforme grade de minicursos informada abaixo.


ACESSE:

HOTSITE DA EXPOTEC >> http://eventos.ifrn.edu.br/expotecpf2015

PROGRAMAÇÃO GERAL DA 5ª EXPOTEC

RELAÇÃO DE TRABALHOS QUE SERÃO APRESENTADOS EM BANNERS

RELAÇÃO DE PROJETOS DA MOSTRA TECNOLÓGICA

GRADE COM O CRONOGRAMA DE MINICURSOS DA 5ª EXPOTEC

HOSPITALIDADE >> Sugestões de hospedagem e gastronomia em Pau dos Ferros

MODELO PADRÃO DO BANNER PARA DOWNLOAD


Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail coex.pf@ifrn.edu.br .


A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros fará a divulgação e acompanhamento da EXPOTEC através do site do Campus e mídias sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Nas mídias sociais, a hashtag oficial do evento é: #ExpotecIFRNpdf .