EXPOTEC 2010

A 1ª EXPOTEC 2010 do campus Pau dos Ferros realizada do dia 10 a 12/11 foi um sucesso!

Publicada em 19/11/2010 Atualizada há 1 ano

A EXPOTEC 2010 do campus Pau dos Ferros foi um sucesso. A primeira feira do campus ocorreu do dia 10 a 12 de novembro. Já na quarta-feira (10/11) após a abertura realizada pela Diretora em Exercício, Amélia Reis, uma palestra envolvente sobre empreendedorismo ministrada por Fernando de Sá Leitão (SEBRAE) seguida de uma mesa redonda sobre o assunto em questão foi de grande relevância para o aprendizado dos alunos e também da comunidade. O ápice deste dia ficou por conta do cordelista Antônio Francisco, aclamado em diversos momentos pela plateia. À noite, uma banda composta por jovens talentos da região fez os alunos e servidores caírem na dança ao som do pop rock nacional.

A quinta-feira (11/11) foi marcada pela presença maciça nas 13 oficinas ofertadas e também pelos trabalhos em forma de pôsteres apresentados pelos alunos do ensino médio do curso técnico regular em alimentos e informática. Para a noite, uma grata surpresa tomou conta dos presentes, uma banda formada por alguns Professores e Técnicos Administrativos do Instituto mostrou o seu talento cantando música do rock internacional. Encerrando a noite, um trio sanfoneiro se apresentou convidando a todos os presentes a dançarem na área de lazer da escola.

Na sexta-feira, as oficinas continuaram a todo vapor.  Também houve apresentação dos trabalhos orais e pôsteres. O encerramento contou com a premiação dos melhores trabalhos da EXPOTEC 2010 Campus Pau dos Ferros e pela apresentação cultural dos Caboclos de Major Sales. As fotos do evento estão em nosso álbum, vale a pena conferir!