Expediente no Campus funciona em horário especial durante as férias acadêmicas

Aulas do ano letivo de 2015 serão iniciadas no dia 6 de maio

Publicada em 30/03/2015 Atualizada há 1 ano

Alunos e comunidade devem atentar aos horários de atendimento da Biblioteca e Secretaria Acadêmica

Em virtude das férias acadêmicas, o Campus Pau dos Ferros do IFRN tem o seu horário de expediente  administrativo provisoriamente alterado.

A partir de hoje (30), até o dia 30/4/2015, o expediente nos setores administrativos do Campus, ao invés dos três turnos, funcionará apenas nos turnos matutino e vespertino.

Biblioteca do Campus
e Secretaria Acadêmica
O horário de atendimento da Biblioteca Paulo Freire será das 7h às 13h e a Secretaria Acadêmica (SEAC) funcionará das 7h às 16h.

Pronatec
As aulas dos cursos FIC do Proantec, via Campus Pau dos Ferros do IFRN, terão início na segunda-feira (6/4), funcionando normalmente no turno noturno e, aos sábados, das 7h ao meio-dia

Volta às aulas
As aulas do ano letivo de 2015, para alunos dos cursos regulares, serão iniciadas na quarta-feira, dia 6 de maio de 2015.