SEAC

Estudantes veteranos devem renovar a matrícula para 2020

Procedimento é feito através do Suap no período de 20 a 24 de janeiro

Publicada em 16/01/2020 Atualizada há 1 ano

Renovação da matrícula é a garantia de continuidade nos estudos.

A Secretaria acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a SEAC, convoca todos os alunos e alunas veteranos a efetuarem o pedido de renovação de matrícula para 2020.

Os estudantes dos cursos técnicos integrados (Alimentos, Apicultura e Informática) devem solicitar a renovação da matrícula para o ano letivo de 2020. Para este nível de ensino, devem solicitar renovação os (as) discentes veteranos que irão cursar a partir do segundo ano agora em 2020.

Já os estudantes da graduação (Licenciatura em Química e Análise e Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas) renovam a matrícula para o semestre letivo de 2020.1. Para o nível superior, devem renovar os (as) graduandos (as) veteranos (as) que irão cursar a partir do segundo período agora em 2020.

O procedimento deve ser efetuado via internet, através do Sistema Unificado de Administração Pública, o Suap. O prazo para renovação da matrícula tem início na próxima segunda-feira, 20, e segue até o dia 24 de janeiro de 2020. A partir do dia 20, uma notificação estará disponível no Suap.

Em caso de dúvidas ou inconsistências durante o processo, o (a) estudante poderá contatar a Secretaria Acadêmica através do e-mail seac.pf@ifrn.edu.br ou do número fixo (84) 4005 4109 (ramal 6629), ou vir pessoalmente no IFRN.

Acesse:

Sistema Unificado de Administração Pública - SUAP