TREINAMENTO

Equipe do Corpo de Bombeiros realiza treinamento com funcionários e alunos do IFRN Pau dos Ferros

Treinamento foi realizado ontem (12) nas instalações do Câmpus,

Publicada em 13/12/2012 Atualizada há 1 ano

Momento do treinamento com orientações práticas. Crédito da imagem: Haroldo Martins

Equipe do Corpo de Bombeiros esteve ontem, 12/12/2012, nas instalações do IFRN, Câmpus Pau dos Ferros, onde foi realizado um treinamento  de combate a incêndio com técnicos-administrativos, professores, terceirizados e alunos.

Na ocasião, os bombeiros Gleiser e Altomir, lotados no Batalhão da Cidade de Pau dos Ferros, fizeram uma visita às instalações do Câmpus e, em seguida, realizaram o treinamento com o pessoal.

A iniciativa partiu de uma solicitação da Gestão do Câmpus, que foi prontamente atendida pelo Tenente Saulo Moisés, comandante do Batalhão Local.

servidores